Berbatov se oferece ao Paris Saint-Germain
- Matéria
- Mais Notícias
Nada como ter um dono bilionário para ter grandes jogadores se oferecendo para jogar em seu time. No caso do PSG, o búlgaro Berbatov, encostado no Manchester United, já jogou a isca.
De acordo com seu empresário Emil Danchev, o jogador se sentiria honrado em vestir as cores do clube parisiense:
- Na imprensa tem surgido muita especulação, mas é verdade que Berbatov está interessado no projeto do PSG, porque ele quer continuar a jogar na Liga dos Campeões. Depois, nunca nenhum jogador búlgaro atuou por um clube francês - comentou, à Rádio RMC.
Berbatov, que tem passagens marcantes por Leverkusen e Tottenham, está de saída do Manchester United, após amargar a reserva do vice-campeão inglês por toda a temporada.
O PSG é apenas um dos clubes especulados para levar o búlgaro.
- Matéria
- Mais Notícias