Bellucci mostra confiança em classificação na Davis

- Matéria
- Mais Notícias
Depois da bela exibição onde deu o empate ao Brasil diante da Rússia no primeiro dia de confrontos da repescagem, Thomaz Bellucci celebrou e mostrou confiança para decidir o confronto de Mikhail Youzhny, no domingo.
- Estou muito feliz por ter dado o empate, fiz um belo jogo, fiz tudo certo. Joguei com bolas fundas, dentro de quadra, consegui explorar o revés dele e saquei bem com alto percentual do primeiro serviço. Joguei o meu melhor e de forma muito confortável - disse o número um do Brasil e 38º colocado que fará jogo decisivo no domingo contra Mikhail Youzhny, 32º colocado, que perdeu apenas três games diante de Ricardo Mello no primeiro jogo do confronto.
Bellucci poderá classificar o Brasil, em caso de vitória da dupla Marcelo Melo/Bruno Soares ou então evitar a derrota, caso os mineiros percam de Igor Kunitsyn/Dmitry Tursunov neste sábado.
- Se o Youzhny jogar do jeito que veio hoje será muito difícil. Mas esse jogo me deu confiança pro próximo e, se jogar meu melhor, tenho chances de ganhar - revelou o brasileiro, que sonha em dar a vaga ao Brasil no Grupo Mundial pela primeira vez desde 2003.
- Se a dupla ganhar amanhã, mete uma pressão enorme neles, teriam que ganhar os dois jogos e nos dá tranquilidade para o domingo. Estou otimista para que o Brasil volte ao Grupo Mundial - concluiu.
- Matéria
- Mais Notícias















