Ausente de treino, Souto se reúne por rescisão com o São Paulo

- Matéria
- Mais Notícias
O treino do São Paulo mais uma vez não contou com a participação de Rodrigo Souto. Enquanto os jogadores eram comandados por Adilson Batista dentro de campo, o volante estava reunido com seu empresário e advogados do clube para tratar de sua rescisão de contrato.
Com uma proposta financeiramente boa do Jubilo Iwata (JAP), o jogador não quer perder essa oportunidade. No entanto, com apenas três zagueiros no elenco neste momento, o Tricolor não quer abrir mão do camisa 18, que pode atuar improvisado no setor.
O entrave gerou um mau-estar na relação entre Marcelo Robalinho, empresário do atleta, e a diretoria do São Paulo. Os dois lados não aprovam como o outro está conduzindo a negociação. Souto renovou recentemente seu contrato com o São Paulo até o fim deste ano.
A segunda ausência consecutiva de Rodrigo Souto no treinamento também causa um desgaste na relação dele com o clube. O técnico Adilson Batista que chegou nesta semana não teve a oportunidade de trabalhar com o jogador. Mas enquanto a situação não for resolvida, Souto ficará sem treinar com o grupo.
Em entrevista coletiva, Xandão comentou a situação de seu companheiro e diz que gostaria de contar com a presença dele no elenco.
- A qualidade que o Souto já demonstrou ali na frente da zaga, nos protegendo, pode ser um ponto que esteja pesando para a diretoria tentar mantê-lo. A gente torce para que ele fique porque é mais uma opção para nos ajudar e tem totais condições de fazer a função de um zagueiro também.
- Matéria
- Mais Notícias