menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Na ausência das 'estrelas', Léo pede responsabilidade a reservas e garotada

HOME Cara da rodada - Juninho, Paulo Miranda, Jô, Vagner Love e Araújo (Fotos: AGIF/Lancepress!)
imagem cameraHOME Cara da rodada - Juninho, Paulo Miranda, Jô, Vagner Love e Araújo (Fotos: AGIF/Lancepress!)
Dia 28/10/2015
05:20

  • Matéria
  • Mais Notícias

A primeira derrota no Brasileirão 2012 chegou na Vila Belmiro. Após acumular três empates nas primeiras rodadas (Bahia, Sport e Fluminense), o Santos, com Mistão, foi derrotado para o São Paulo, no último domingo, por 1 a 0. Para o lateral-esquerdo Léo, a equipe alvinegra não pode usar os desfalques e a utilização da garotada como desculpa pelo início conturbado no Brasileirão.

São Paulo vence o Santos com gol de Paulo Miranda

Na equipe que enfrentou o São Paulo, apenas três jogadores que devem ser titulares para o tão esperado duelo frente ao Corinthians, na próxima quarta, pela semi da Libertadores: Durval, Henrique e Alan Kardec, além do veterano Léo, que pode figurar no meio de campo titular. Mesmo sem contar com as "estrelas", o camisa 3 entende que os reservas precisam mostrar seu valor na equipe.

- O time tem muitas lesões, o Muricy não pode forçar, porque teve um clássico hoje, mas tem um clássico decisivo na quarta-feira. Só fica no Santos quem tem potencial para ficar, os caras têm que mostrar que têm valor também. Jogamos bem contra o São Paulo, por ser uma equipe que nunca jogou junta, mas isso não serve como desculpa. Nosso time tem muita qualidade - disse Léo.

Após o duelo deste meio de semana, diante da equipe do Parque São Jorge, o técnico Muricy Ramalho deve poupar os principais jogadores para o confronto diante do Flamengo, no domingo, dia 17, pela quinta rodada do Brasileirão, já que no próximo dia 20, tem a grande decisão frente ao Corinthians.

Para este confronto, o veterano Léo, que teve boa atuação no San-São do último domingo, não quer saber de desculpas e pede foco total dos reservas do Peixe e da garotada que vem atuando (Felipe Anderson, Dimba e Victor Andrade) para chegar a primeira vitória no nacional e seguir somano pontos logo no início.

- O Santos precisa focar nas duas competições, porque é um clube muito grande. Tem que fazer o possível para chegar e ganhar as duas, não tem desculpa - encerrou Léo, confiante na sequência da temporada 2012.

  • Matéria
  • Mais Notícias