Atlético-PR vence na estreia do returno

- Matéria
- Mais Notícias
O Atlético-PR, fora de casa, venceu no sufoco o Arapongas por 2 a 0, e começou bem o returno do Paranaense e garantiu um bom Carnaval para a sua torcida.
Receba primeiro as notícias do Atlético no seu celular!
Mas o jogo foi uma dureza só para o Furacão. Dono da defesa menos vazada do primeiro turno (oito gols em onze jogos, ao lado do campeão Coritiba) o Arapongas dominou o duelo – principalmente nos 30 minutos finais – teve um gol polêmico anulado. O goleiro atleticano Sílvio foi o melhor em campo. Os gols do Atlético Paranaense foram no segundo tempo, de Guerrón e Paulo Baier.
O primeiro tempo foi ruim e os poucos torcedores presentes em Arapongas (571) esboçaram vaias.
– Tenho de abrir o time, não fizemos nada – disse Geninho na volta do intervalo, quando tirou Everton e pôs Wagner Diniz. – Vou ver se assim tenho mais jogadas pelos flancos.
Deu certo. Aos cinco, após boa jogada de Paulo Baier, Guerrón entrou livre e fez 1 a 0. Porém, a partir daí só deu Arapongas, que chegou a empatar numa cobrança de falta. Mas a arbitragem anulou o gol alegando um impedimento muito contestado.
Nos minutos finais, após a expulsão de Paulinho, o Atlético ficou com dez e se fechou todo segurando a importante vitória. E ainda conseguiu ampliar nos acrescimos quando Wagner Diniz recebeu de Paulo Baier e sofreu pênalti. Paulo Baier bateu e ampliou.
- O time do Arapongas é bom. E temos de valorizar que enfrentamos uma grande euqipe. Mas o importante foi fazer os três pontos. O propósito era começar com vitória e com ela é bem melhor. - disse Paulo Baier
- Matéria
- Mais Notícias















