No ataque, João Pedro se destaca em treino e pode estrear pelo Santos domingo

- Matéria
- Mais Notícias
Novo reforço do Santos, João Pedro, de 20 anos, que assinou contrato na tarde desta quinta-feira, já vive a expectativa de estrear pelo Peixe neste domingo, contra o Grêmio, na Vila Belmiro. Sem opções no ataque, o técnico Muricy Ramalho apostou no jogador na equipe titular em treino tático nesta quinta-feira.
Diante dos juniores do Peixe, o comandante alvinegro apostou em formação 4-4-2, tendo João Pedro e Neymar no comando do ataque, com Elano e Felipe Anderson no setor de armação. Com bom entrosamento, o quarteto apresentou bom futebol, com direito a gol de João Pedro, após passe de letra de Elano.
Recém contratado do Peixe treina pela primeira vez e marca gol
Mais tarde, Muricy promoveu a entrada do atacante Victor Andrade no lugar de João Victor. A jovem promessa, de 16 anos, atuou por 15 minutos e teve atuação discreta. Com poucas opções no ataque, após saídas de Rentería e Alan Kardec, treinador alvinegro deve optar pela improvisação de João. Pelo Palermo e Atlético-MG, jogador atuava como segundo volante. Já pelo Peñarol, atuou como autêntico camisa 10.
Outro reforço santista, o lateral-direito Bruno Peres participou da segunda parte do treinamento santista, atuando entre os reservas. Com boa mobilidade no ataque, o jogador se destacou no treinamento e ganhou aplausos de Muricy.
O meia Ganso não foi ao gramado e segue fazendo reforço muscular para readquirir a melhor forma física, após artroscopia no joelho direito. Na academia, o lateral-esquerdo Léo ficou de fora do treino entre os titulares e participou apenas no fim das atividades entre os reservas.
Na equipe titular, o Peixe foi formado com: Rafael; Henrique, Edu Dracena, Durval e Juan; Adriano, Arouca, Elano e Felipe Anderson; Neymar e João Pedro.
- Matéria
- Mais Notícias















