Ataque do Flu na conta do chá contra o Cruzeiro

- Matéria
- Mais Notícias
A nova comissão técnica do Fluminense já deixou claro que sua maior preocupação é o setor ofensivo e seu fraco rendimento. Para piorar, o time não poderá contar com Fred para o jogo contra o Cruzeiro deste sábado, limitando assim para apenas um jogador – Rafael Moura – o número de opções que agradam. Pelo visto, o ataque do Flu está na conta do chá.
O coletivo de quinta-feira deixou isso claro. Irritado em apenas 30 minutos, o auxiliar técnico de Abelão, Leomir, sacou Rodriguinho dos titulares e colocou Araújo (insatisfeito no clube). As outras opções seriam Matheus Carvalho, recém-promovido de Xerém, e Ciro, que ainda não está regularizado para defender o Tricolor.
– O Fred fará uma falta muito grande. Ele é um jogador diferenciado, de muita qualidade, e agora está na Seleção Brasileira – comentou Mariano sobre a ausência no ataque para o jogo no Engenhão.
Além disso, a tendência é que quando Fred volte somente um centroavante seja escalado. Em miúdos: He-Man no banco.Para o lateral-direito, o fraco desempenho dos homens de frente tem também a ver com uma mudança de postura do resto do time.
– A gente está marcando mais do que atacando, é verdade. Tínha-mos que chegar sempre na cara do gol, pela qualidade de nossos jogadores. Mas com o Abel Braga isso vai melhorar – afirmou Mariano.
Com poucas peças disponíveis ( e que agradem a comissão técnica) no elenco, a diretoria do clube já corre atrás de mais reforços para o setor ofensivo.
– Queremos um atacante que venha para ser titular – disse Sandro Lima, vice-presidente de futebol do Fluminense.
- Matéria
- Mais Notícias