Atacante do Paysandu garante a vitória… do Criciúma
- Matéria
- Mais Notícias
O Criciúma fez uma partida irregular, buscando o gol, mas errando muitos passes e deixando buracos enormes na defesa. Felizmente contou com o goleiro Luiz inspiradíssimo e muita sorte, pois abriu o placar nos acréscimos (logo após perder um pênalti) graças a um gol contra marcado pelo principal atacante do rival, Everaldo. O resultado de 1 a 0 nesta terça-feira fez o Tigre subir para 27 pontos, a mesma pontuação do Paysandu, e olhando o G4 de perto.
O Criciúma não começou bem a partida, sendo envolvido nos primeiros minutos pelo toque de bola do Paysandu. Somente a partir daí passou a se achar em campo. O jogo seguiu bem movimentado, mas sem uma grande oportunidadade na primeira etapa, exceto um voleio de Everaldo que o goleiro Luiz fez uma grande defesa para os donos da casa.
No segundo tempo, o Criciúma foi mais incisivo no ataque, mas levou muitos sustos nos contra-ataques e isso fez a torcida chegar a vaiar alguns jogadores, principalmente Lucca. Nos minutos finais, Tigre seguiu em cima e aos 44 minutos teve a chance de ouro. Valdívia fez pênalti em Natan. Neto Baiano cobrou e Ivan (que entrara no lugar do titular Émerson) defendeu, mandando para escanteio. Após cobrança, veio o lance de sorte dos donos da casa: o atacante Everaldo, do Papão, desviou e marcou contra.
- A equipe do Paysandu lutou até o fim e supreendida. Foi a segunda derrota seguida, há três jogos não vencemos, mas o grupo mstrou que tem capacidade para subir. Ficamos muitos jogos sem perder e temos qualidade. Vamos voltar a ter confiança e acreditar que podemos subir - disse o goleiro Ivan.
O lateral Pikachu também lamentou o empate.
- O correto seria pelo menos o empate. Mas nosso jogador teve a infelicidade no fim, paciência.
No Criciúma, Lucca aproveitou para alfinatar a torcida
- Ela precisa ter paciência. Não adianta vaiar, isso atrapalha. Dizem que sou mascarado, mas não vou aderir a esse pensamento de alguns torcedores - disse o jogador, que cobrou o escanteio que resultou no gol e nem comemorou com os companheiros.
- Matéria
- Mais Notícias