Atacante do Criciúma explica ‘malandragem’ em gol
- Matéria
- Mais Notícias
O atacante Zé Carlos foi o espertinho da semana. Com malandragem e contribuição do árbitro José Caldas de Souza, ele roubou a bola da posse do goleiro Vinícius, do Atlético-PR e marcou o gol que evitou a eliminação do Criciúma no primeiro jogo do confronto pela Copa do Brasil, na quinta-feira.
Aproveitando a folga com a família e com curtas palavras, o jogador explicou ao LANCENET! como foi sua visão do polêmico lance no Heriberto Hülse.
- Na hora, tive que pensar muito rápido. O que eu entendi é que ele teve seis segundos para repor a bola. O goleiro demorou, eu estava perto e consegui tirar a bola dele. Fui feliz naquele lance. Acho que a malandragem no futebol tem que existir - explicou o camisa 9.
Zé Carlos prefere não avaliar se a forma como balançou as redes do Furacão e a validação por parte do árbitro foram corretas.
- Não quero julgar se o árbitro fez certo ou não. Só penso em trabalhar agora para no jogo de volta conseguir a classificação - afirmou.
Para Zé Carlos, o seu gol não foi determinante, já que o Tigre poderia ter chegado ao empate por outros meios.
- Qualquer coisa poderia acontecer naquela altura do jogo. O nosso gol poderia ter saído de outra forma - disse, ressaltando que nem teve contato com torcedores nas ruas para saber a repercussão que o gol tomou.
A folga de Zé Carlos termina neste sábado, quando o Criciúma se concentra visando à partida de domingo, contra o Metropolitano, em casa, quando o time pode assumir a liderança do Catarinense-2012.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias