Assim como em 2010, torcedor cria taça simbólica e faz 'intimação' a Fred

- Matéria
- Mais Notícias
Para conquistar o título na tarde deste domingo, o Fluminense depende de uma combinação de resultados. Mas independentemente disto, boa parte da festa tricolor já está pronta. Uma delas é uma taça simbólica feita pelo jovem tijucano Assis Oliveira. Ontem, ele foi ao treino nas Laranjeiras e deixou claro que deseja entregá-la para Fred.
Não é a primeira vez que o garoto cria um troféu para comemorar um título tricolor. Em 2010, ele fez uma réplica e entregou para Conca, grande personagem daquele título. O argentino fez questão de usá-la para desfilar pelo gramado do Engenhão. Em tom de brincadeira, o torcedor chegou a fazer uma 'intimação' para Fred.
- É a minha sala de troféus. Acho que todos devem lembrar que em 2010 eu fiz uma, entreguei para o Conca e ele deu a volta olímpica com ela. Agora fiz uma para o Fred, mas já vou avisando que é para devolver, porque o Conca devolveu daquela vez.
Toda essa mobilização é explicada pelo fato de que o troféu oficial do Campeonato Brasileiro será entregue apenas na cerimônia de encerramento, dia 3 de dezembro, em São Paulo. Até lá, apenas a taça de Assis poderá ser usada pelo Fluminense.
O pai dele, Edgar da Costa Filho, demostrou tanta confiança no título que já adiantou em que local da casa deles a taça simbólica ficará exposta:
- Vai ficar exposto na minha laje ali na Tijuca para todo mundo ver que o Fluminense é tetra!
- Matéria
- Mais Notícias
















