Arévalo e Mancha falam nesta segunda e Everton na terça

- Matéria
- Mais Notícias
O Botafogo aproveitou a grande festa que fez de apresentação do elenco, neste domingo, no Engenhão, para mostrar de uma vez só as três novas contratações que o clube fez nesta semana. Os volantes Arévalo Ríos e Rodrigo Mancha, além do meia Everton, subiram ao gramado um pouco depois de todos os atletas serem apresentados e vestiram a camisa alvinegra pela primeira vez.
Após as formalidades, eles acompanharam a goleada alvinegra sobre o Democrata-GV, por 5 a 1. No entanto, os três só vão falar como jogadores do clube durante a semana. Nesta segunda-feira, será a vez de Arévalo Ríos e Rodrigo Mancha. Já Everton dará a primeira palavra pelo Glorioso na terça.
O técnico Joel Santana fez uma análise dos três, principalmente do volante uruguaio e do meia, que estava no futebol mexicano.
- O Everton é rápido e ligeiro na armação. É um meia ofensivo que pode jogar na lateral. Isso pode acontecer, mas não é nosso pensamento inicial. Já o Arévalo é um marcador batalhador. Ele tem aquela pegada uruguaia. É aguerrido. Vi dois jogos dele. No primeiro, ele foi muito bem nos desarmes. No segundo, o atleta até saiu mais para o jogo e vi que sabe fazer isso. Vamos ver como ele vai se adaptar à proposta de trabalho - adiantou o treinador alvinegro.
Joel Santana também fez uma análise dos jogadores que estrearam neste amistoso: Lucas, Marcio Azevedo e João Filipe.
- Os reforços foram bem. Estavam desinibidos e jogaram com tranquilidade, como se conhecessem nosso grupo desde o ano passado. Vou dar uma nota 7,5 para todos - avaliou o técnico do Botafogo.
- Matéria
- Mais Notícias















