Arévalo, Everton e Mancha aparecem no Bira da Ferj

- Matéria
- Mais Notícias
O Botafogo conseguiu regularizar seus reforços para a disputa da Taça Guanabara. Os nome do Arévalo Ríos e de Everton apareceram nesta sexta-feira no Bira (Boletim Informativo de Registro de Atletas) da Ferj e terão condições de disputar a Taça Guanabara. Agora os jogadores vivem a mesma situação do lateral-esquerdo Marcio Azevedo, que falta a liberação da Federação Paranaense de Futebol.
No caso de Arévalo, além da liberação da Federação Mexicana, falta o visto de trabalho que deverá ser retirado na próxima semana. Já Everton consta como jogador do Desportivo Brasil. Na CBF o jogador precisa aparecer como atleta do Tigres-MEX, dono de seus direitos federativos. Assim, o apoiador poderá ser registrado como emprestado ao Botafogo e o clube poderá receber a liberação da Federação Mexicana.
O caso de Rodrigo Mancha já foi resolvido. A papelada de regularização do jogador foi entregue no prazo e ele já pode atuar com a camisa do Botafogo. Para a partida diante do Olaria, Mancha não será nem relacionado, pois ainda aprimora a forma física.
- Matéria
- Mais Notícias















