Aranha fecha o gol do Santos e vibra: ‘Se não vai na técnica, vai na raça’
- Matéria
- Mais Notícias
Com ótimas defesas, o goleiro Aranha foi um dos destaques do Santos na vitória por 1 a 0 sobre o Goiás, neste sábado, na Vila Belmiro. Após a partida, o camisa 1 comemorou o resultado e exaltou a dedicação da equipe. Mesmo jogando em casa, o Peixe não teve grande atuação e chegou a ser pressionado pelo Esmeraldino.
– É normal que o torcedor nos cobre, afinal, passou quatro anos comemorando títulos com grandes exibições, grandes jogadores, mas agora o momento é outro, estamos nos remontando. Estou feliz porque nunca o time foi cobrado por falta de empenho e raça. Se não jogou bem, conseguiu o resultado. O mais importante hoje (ontem) eram os pontos. Temos dois jogos a menos, que podem fazer a diferença. Se não vai na técnica, vai na raça - destacou, lembrando as partidas adiadas no primeiro turno - a primeira delas, contra o Inter, ocorrerá na próxima terça, em Novo Hamburgo (RS).
Aranha também falou sobre Walter, artilheiro do Goiás que criou boas chances, mas, machucado, saiu no intervalo.
- Ele pega muito bem na bola, sabia que tinha que tomar cuidado. No primeiro tempo, ele chutou linda bola e graças a Deus fui bem. Foi importante para a equipe - comentou.
Aranha e os titulares santistas ganham folga neste domingo. Na segunda, todo o grupo se reapresenta no CT Rei Pelé, já focando na partida de terça-feira, contra o Inter. O time enfrentará uma maratona, atuando também na quinta, contra o Flamengo, no Maracanã, e domingo diante do Botafogo, na Vila Belmiro.
Veja o gol que garantiu a vitória do Santos
- Matéria
- Mais Notícias