Após sofrer goleada em casa, Waldemar Lemos deixa o Atlético-GO
- Matéria
- Mais Notícias
O técnico Waldemar Lemos não suportou a goleada sofrida para o Icasa por 3 a 0, em pleno Serra Dourada, nesta terça-feira, e foi demitido do Atlético-GO. Com a terceira derrota em seis jogos da Segunda Divisão, o Dragão amarga a 15ª colocação do certame com apenas sete pontos.
O diretor de futebol, Adson Batista, rasgou elogios ao ex-treinador, mas afirmou que a filosofia do clube precisa ser modificada para que o Atlético saia de perto da zona perigosa.
- Entendemos que precisamos mudar a filosofia do time. O Waldemar é um grande profissional, ótima pessoa, mas temos que fazer essa alteração. Foi preciso para ter uma equipe mais compacta, competitiva, mais variante de algumas jogadas, que é o que a gente precisa - disse ao site oficial do clube.
A diretoria do Dragão vai em busca de seu terceiro comandante na temporada. Waldemar Lemos foi vice-campeão goiano com o clube e perdeu o título nos últimos minutos, tendo aberto 2 a 0 e permitido o empate aos 36 do segundo tempo, com gol de Neto Baiano, que deu a taça para o Goiás.
- Matéria
- Mais Notícias