Após sofrer com lesões, Cléo não é mais jogador do América-RN
- Matéria
- Mais Notícias
Após assinar sua rescisão contratual com o América-RN, o atacante Cléo falou sobre o tempo em que permaneceu no clube alvirrubro. O jogador chegou para reforçar o Mecão no Campeonato Potiguar, porém, devido a algumas lesões, só foi a campo em três oportunidades.
- Se passaram pouco mais de quatro meses e só joguei três vezes pelo clube. Mas, nessas três partidas, aqueles que tiveram a oportunidade de me ver jogando viram que eu tinha condições de ajudar o América - afirmou Cléo.
Nas três partidas disputadas pelo América-RN, contra Corinthians de Caicó, Baraúnas e Santa Cruz, o atleta deixou sua marca no fundo das redes duas vezes. Posteriormente, Cléo foi afastado por três meses por conta de um edema ósseo no pé direito.
Após a recuperação ele sofreu com apendicite e quando, enfim, foi liberado pelo departamento médico para voltar a jogar teve outro problema no pé direito, dessa vez uma fratura. Depois dos percalços, jogador e diretoria entram num acordo e a rescisão foi acertada.
- Estou indo embora, mas, graças a Deus, estou com a consciência tranquila. Enquanto estive em campo, procurei dar o meu melhor e procurei honrar as cores do América, com dedicação, profissionalismo e respeito para com o próximo. Mas, muitas vezes, as coisas não acontecem como queremos. Não tive culpa das minhas lesões e muito menos o América teve - despediu-se o atacante, que ainda irá realizar tratamento no CT Dr. Albílio Medeiros, em Parnamirim, durante duas semanas.
- Matéria
- Mais Notícias