Após seis meses, Wesley comemora retorno: 'Fiquei feliz pela movimentação'

- Matéria
- Mais Notícias
Depois de seis meses parado, Wesley retornou aos gramados na vitória (2 a 1) contra o Cruzeiro, neste sábado, em Araraquara. Apesar do pouco tempo em campo - 37 minutos -, o jogador disse que sentiu a falta de ritmo de jogo e destacou a movimentação.
- O importante é isso (a vitória). Me senti muito cansado apesar do pouco tempo em campo. Fiquei feliz pela movimentação. Vamos para frente - disse na saída do gramado.
O volante entrou no lugar de Betinho aos 11 minutos do segundo tempo e mudou a postura da em campo. O time sofria com a falta de criação de seu único meia Patrick Veira, quando ele entrou e conseguiu fazer o time pressionar o Cruzeiro. Com ele no gramado, o Verdão conseguiu marcar duas vezes.
- No treino a gente até tira o pé, mas na hora do jogo, com aquela adrenalina, não seguramos. A gente vai embora...
Wesley ficou seis meses afastado do futebol depois de passar por uma cirurgia no joelho direito. No dia 28 de março, ele sofreu um rompimento do ligamento cruzado anterior. Porém, não se sentiu desmotivado com isso.
Palmeiras vence e fica a quatro pontos de deixar o Z-4
- Todo mundo está sujeito a isso (lesão), não me deixei levar em nenhum momento. Deus faz todas as coisas, voltei e a equipe saiu vitoriosa - completou.
O Palmeiras contratou Wesley em março por seis milhões de euros (cerca de R$ 16 milhões), pagos ao Werder Bremen (ALE) para adquirir os direitos econômicos do atleta.
- Matéria
- Mais Notícias















