Após punição, Jô é reintegrado ao grupo do Inter

- Matéria
- Mais Notícias
O período afastado terminou. O centroavante Jô, que sofreu punição da diretoria e comissão técnica do Inter, volta a treinar com o grupo principal a partir desta terça-feira, quando acontece a reapresentação no clube.
Reserva de Leandro Damião, o jogador ficou de fora da viagem colorado para a Bolívia, quando enfrentaria o The Strongest, dia 21 de março, em La Paz. Sem avisar, deixou o Beira-Rio e foi para casa, de onde não saiu. Depois, informações de que estava fazendo festas em sua casa pipocaram e foram confirmadas pelo presidente Giovanni Luigi, que ressaltou que em alguns momentos Jô não era o responsável pela baderna, e sim os amigos que moravam com ele.
- Espero tenha sido um momento importante na sua carreira e que a partir de agora consiga dar um impulso, já que vinha rescendo de produção e tem qualidade para acrescentar ao nosso grupo – declarou Dorival Júnior após a vitória sobre o São Luiz.
O centroavante treinou e Alvorada, cidade da Região Metropolitana de Porto Alegre, no Centro de Treinamentos que o clube aluga para suas categorias de base depois do início das obras no Beira-Rio. A punição foi divulgada pela direção vermelha dia 23 de março.
- Ele teve durante o período uma conduta correta, e nós julgamos que a punição foi acertada e bem dimensionada, e está na hora dele retornar – disse o vice de Futebol Luís Anápio Gomes.
Quando foi afastado, Jô vivia seu melhor momento no Inter. Estava subindo de produção, nas palavras do próprio Dorival Júnior, e havia marcado gols nas goleadas sobre o The Strongest e Juventude, no Beira-Rio.
A volta pode ter sido acelerada, também, pela situação de Dagoberto. O atacante tem uma lesão muscular na coxa esquerda. Deve desfalcar o Inter no sábado, contra o Cerâmica, e é dúvida para o jogo do dia 19, diante do Juan Aurich, pela Libertadores.
- Matéria
- Mais Notícias