Após goleada e liderança, Vasco secará o Corinthians

- Matéria
- Mais Notícias
A vitória elástica sobre o Grêmio neste sábado, no Rio de Janeiro, deixou o Vasco, pelo menos por uma noite, na liderança do Campeonato Brasileiro. Agora, o time aparece na ponta com 45 pontos, dois a mais do que o Corinthians, que encara o Santos no domingo. Para se manter nessa posição até o fim da rodada, será preciso torcer contra o rival paulista.
- É válido secar o Corinthians, ele tem uma partida complicada contra o Santos e se eles não ganharem, nós pegamos a liderança. Já fizemos nossa parte, que foi o mais importante, e vamos descansar e pensar no próximo jogo - afirmou Diego Souza, destaque da vitória.
O volante Fellipe Bastos concordou com a opinião do companheiro. Segundo ele, é a hora do Vasco assumir de vez a ponta:
- Temos de ver o jogo do Corinthians, pelo menos nós já fizemos o nosso. É torcer para eles não vencerem, que finalmente ficamos com a liderança.
Vasco passeia sobre o Grêmio e assume liderança
Já Bernardo foi mais comedido e disse que o Vasco precisa se preocupar apenas com a sua parte:
- Fizemos a nossa parte e não podemos pensar nas outras equipes. Primeiro temos que fazer nossa parte, como foi desta vez, e agora esperar para ver o que acontece.
Entusiasmado com a liderança provisória, o atacante Eder Luis quer aproveitar o momento:
- Mesmo que seja por uma noite é importante, pois estamos fazendo o dever de casa e conseguimos o três pontos - concluiu.
- Matéria
- Mais Notícias















