Após goleada, Juventude afasta sete jogadores

- Matéria
- Mais Notícias
A humilhante goleada sofrida para o Internacional teve reflexos imediatos no Juventude. Após perder por 7 a 0 no último sábado para o Colorado, a diretoria do Alviverde decidiu afastar sete jogadores e o preparador físico.
O anúncio foi feito pelo diretor de futebol Luiz Carlos Ghiotti, na tarde desta segunda-feira, em entrevista coletiva.
- Estamos envergonhados com o desastre do último sábado, e a diretoria decidiu intervir, pensando na sequência do Gauchão, mas também projetando a Série D. Para contratarmos reforços, precisávamos aliviar a folha de pagamento e nos readaptarmos ao orçamento - disse o dirigente.
Após a derrota, o técnico Alexandre Barroso disparou contra a postura dos jogadores em campo, dando a entender que os jogadores estavam com "segundas intenções" durante a partida, querendo fazer com que a diretoria o demitisse.
Apesar disso, Ghiotti afirmou que a medida não se deu exclusivamente por causa da partida do último final de semana.
- O resultado foi uma sequência de fatos, mas já vínhamos avaliando, por isso nem todos os nomes são de jogadores que atuaram no sábado - afirmou.
Dentre os afastados estão Athos, que era titular absoluto da equipe, e Jonatas, que atuava entre os 11 iniciais até a partida contra o Inter. Os demais foram: Bruno Salvador, Everton, Nico Martínez, Rafael Toledo e Douglas Santos. O preparador físico Rodrigo Squinalli também foi afastado.
- Matéria
- Mais Notícias















