Após empate, elenco do Sport leva puxão de orelha

- Matéria
- Mais Notícias
Após empatar com o lanterna da Série B, o Duque de Caxias por 1 a 1 no último sábado, o elenco do Sport voltou aos treinamentos nesta segunda-feira. Porém, um atraso foi percebido e todos os jogadores demoraram para aparecer no gramado. O motivo foi uma conversa entre todos os atletas, comissão técnica, diretoria de futebol e até o presidente Gustavo Dubeux.
Na pauta, o empate contra o Duque, que na visão de todos na Ilha do Retiro, teve sabor de derrota. A reunião foi a portas fechadas, no vestiário rubro-negro e ninguém mais teve acesso. Apesar de não participar do jogo contra o Duque porque estava contundido, o lateral-direito Thiaguinho disse que também esteve na reunião.
- O Sport tem um grupo que quando ganha, ganha todo mundo e quando perde, perde todo mundo. Estive lá também, mas não foi uma bronca. Foi apenas uma conversa. É importante conversar e com todo o respeito ao Duque, mas perdemos quatro pontos para eles juntando os dois turnos e isso não pode se admitir em um clube que quer subir como o Sport - disse Thiaguinho.
- Matéria
- Mais Notícias















