Após ano de lesões, Muralha garante trabalho forte na pré-temporada

- Matéria
- Mais Notícias
A situação de Muralha não foi muito boa em 2012. Com algumas lesões no decorrer do ano, o volante perdeu espaço no time de Dorival Júnior. Recuperado, o jogador pretende trabalhar forte na pré-temporada para reconquistar a confiança do treinador rubro-negro e uma vaga na equipe titular.
- As lesões me atrapalharam um pouco, tive boas atuações, mas acho que o Dorival está fazendo um bom trabalho, a nova diretoria está fazendo um bom trabalho também. Está tudo no caminho certo - disse o volante.
Muralha enaltece jogadores da base rubro-negra
Apostas de Vanderlei Luxemburgo e pupilos de Joel Santana, os meninos do Rubro-Negro ganharam espaço, mas não conseguiram deslanchar na última temporada.
- Talvez não fomos muito bem pela fase que o time se encontrava, até mesmo a nossa fase, não é em todos os jogos que vamos bem. Temos bons jogadores da base, mostramos isso e acho que isso aumenta nossa união - comentou Muralha.
Com a ideia da comissão técnica do Rubro-Negro em mesclar o time nas primeiras rodadas do Campeonato Carioca, o volante acredita que qualquer oportunidade dada aos novatos será bem aproveitada pelos jogadores.
- Acho que qualquer oportunidade para um jogador que está subindo é muito boa. Para nós que estamos na reserva temos que estar bem para assim que possamos entrar, mostrar um bom trabalho. Estamos trabalhando duro para buscar o título do Campeonato Carioca - disse.
Nos profissionais desde 2011, o jogador de 19 anos garante que o convívio com os mais velhos o fez amadurecer dentro e fora de campo.
- Nós acabamos amadurecendo com o tempo, estando ao lado dos mais velhos. Com isso, vamos bem dentro e fora de campo. No início, dá sempre um frio na barriga, mas com o passar do tempo isso vai virando costume - falou o jogador que é muito amigo de Negueba, que se contundiu nos primeiros treinamentos pelo São Paulo.
- Mandei uma mensagem de apoio para ele quando fiquei sabendo do que aconteceu. Somos bem amigos e espero que se recupere o quanto antes. Desejo forças para ele.
- Matéria
- Mais Notícias
















