Apesar do orçamento enxuto do Comercial-SP, técnico acredita em time competitivo

- Matéria
- Mais Notícias
O técnico do Comercial-SP, Wagner Lopes, costuma dizer que “entre o ideal e o possível, existe uma diferença”. Com poucos reforços apresentados até o momento, o treinador não chega a afirmar, pelo menos, publicamente que o orçamento disponibilizado pelo presidente Nelson Lacerda, de R$ 150 mil mensais, não seja suficiente, mas sempre deixa nas entrelinhas de suas entrevistas as dificuldades para fazer as contratações.
- Estamos fazendo o nosso melhor, mas existe uma dificuldade no mercado. Sabemos que os jogadores esperam definir a primeira divisão, para depois ver as demais opções. Acredito que no máximo em 10 dias os jogadores que não estão querendo vir para uma A2, vão aceitar a proposta. Na hora certa, os reforços, se podemos assim dizer, serão apresentados e nós teremos uma equipe competitiva, mesmo com o orçamento sendo bem enxuto, mas digno da história do Comercial-SP - disse Lopes.
Hoje, 14 jogadores seguem em avaliações no clube e grande parte deve ganhar um contrato e a oportunidade de defender o Bafo na Série A2. Mas, para trazer alguns jogadores de peso, pretendidos por Lopes, o comandante conta com o bom senso da presidência.
- Tenho esperanças que vamos, dentro deste orçamento, conseguir um time bem competitivo. Claro que existe alguma possibilidade de aumentar um pouquinho esse orçamento, e o doutor Nelson (Lacerda) está bem aberto a isso, tem nos apoiado e dado confiança.
- Matéria
- Mais Notícias