menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Antônio Claret insatisfeito com antecipação das eleições

Champanhe preparado para os dominicanos (Foto: Fábio Aleixo)
imagem cameraChampanhe preparado para os dominicanos (Foto: Fábio Aleixo)
Dia 27/10/2015
22:56

  • Matéria
  • Mais Notícias

Cotado como um dos candidatos para a próxima eleição no Cruzeiro, Antônio Claret foi ao Twitter para se pronunciar em relação à antecipação do processo eleitoral no clube. O ex-diretor de marketing da Raposa questionou a mudança e preferia que o pleito ocorresse no sábado, como era anteriormente.

- Recebi e-mails e telefonemas que as eleições para presidência (do Cruzeiro) foram marcadas para o dia 3 de outubro. Por que tão cedo e em uma segunda feira à noite? O normal é que aconteçam no sábado, pois os conselheiros têm suas obrigações durante a semana. Foi assim nas últimas – disse em seu perfil na rede social.

Claret ainda não confirmou a sua candidatura, como um dos adversários de Gilvan Pinho Tavares, candidato apoiado pelo atual presidente, Zezé Perrella. Na próxima semana, a decisão será anunciada, após reunião com conselheiros da Raposa.

- Reunião decisiva ao retornar. Então, confirmo a todos se serei candidato à presidência do Cruzeiro nestas eleições. Vontade não falta – destacou.

  • Matéria
  • Mais Notícias