Antonini aceita convite de Koff e permanece na gestão do Grêmio

- Matéria
- Mais Notícias
Em um processo de transição no clube, o presidente eleito do Grêmio, Fábio Koff, esqueceu as rixas políticas e convidou o atual presidente da Grêmio Empreendimentos, Eduardo Antonini, apoiador do rival na eleição, Paulo Odone, para compor o Conselho de Administração da Grêmio Arena na sua gestão. O pedido foi aceito por Antonini.
A empresa é o que vai gerenciar o novo estádio na parceria com a OAS, que vai durar 20 anos. Antonini tem o comando da Grêmio Empreendimentos desde que Paulo Odone assumiu o clube, há dois anos. Dedicou-se ao assunto e virou um dos especialistas do clube na Arena. É ele quem conduz visitas com jornalistas. Está habituado a andar em meio às obras.
- Eu continuo, sim. Aceitei o convite - disse Antonini nesta sexta-feira.
Antonini foi braço direito de Odone durante toda a campanha política para a eleição ocorrida em outubro, assumindo cargos de coordenação. O que não impediu o convite de Koff e o posterior sim do dirigente. Outro que também foi convidado para permanecer é o CEO Cristiano Koehler
A Arena será inaugurada no próximo dia 8 com um evento que culminará no duelo entre o clube gaúcho e o Hamburgo, em uma reedição da final do Mundial de 1983. O cronograma se manteve sempre correto e foi cumprido pela OAS. O problema principal são os acessos, que não estarão prontos à tempo. Apenas R$ 15 milhões de R$ 83 mi foram liberados para obras na volta do local.
- Matéria
- Mais Notícias















