Aniversariante, Marcos comemora não ter ganhado 'presente de grego'

- Matéria
- Mais Notícias
O goleiro Marcos completa nesta quinta-feira 38 anos. Destes, 19 foram dedicados ao Palmeiras. Na véspera de seu aniversário, o camisa 12 teve de enfrentar o Coritiba, no Couto Pereira, adversário que estava engasgado na garganta de todos os palmeirenses.
Diferentemente do trágico 6 a 0 sofrido na Copa do Brasil, dessa vez Marcos foi vazado apenas uma vez e viu sua equipe voltar de Curitiba com um empate em 1 a 1.
- Pensando bem, voltar na véspera de aniversário e jogar aqui, o resultado foi bem melhor. Se fosse aquele mesmo resultado seria um presente de grego para mim - declarou o goleiro.
Palmeiras arranca empate com o Coritiba no Couto Perreira
Os momentos das duas equipes eram bem distintos nos dois confrontos. Dessa vez, o Palmeiras vive uma fase melhor do que a rival e, mesmo com o empate, segue na parte de cima da tabela. Marcos fez questão de lembrar essas diferenças.
- Nunca tiramos os méritos deles daquele jogo. Eles se aproveitaram, jogamos mal, eles são aguerridos e não desistem nunca. Naquele dia, além de o time não ter jogado bem, eu estava três meses sem jogar. Felipão perguntou se eu queria jogar, não dava para falar que não. Estava sem ritmo, não fui bem. O jogo de hoje (quarta) serve para apagar a imagem ruim. Aquele dia tudo que foi no gol entrou, hoje deu para pegar umas bolinhas.
- Matéria
- Mais Notícias















