Andrés rebate Caetano: 'Ele tem de deixar de penhorar conta'

- Matéria
- Mais Notícias
Depois do diretor do Corinthians, Roberto de Andrade, rebater insinuações feitas por Rodrigo Caetano, diretor do Vasco, foi a vez do presidente Andrés Sanchez responder as declarações do concorrente ao título Brasileiro.
No último domingo, Caetano se irritou com a arbitragem do empate com o São Paulo, em São Januário, e deu a entender que há um esquema que favoreça o clube do Parque São Jorge na briga pela taça.
O dirigente cruzmaltino até fez a relação de que a festa de premiação do campeonato será na capital paulista por causa do Timão. Em todas as edições anteriores, a celebração foi no Rio de Janeiro, sede da CBF.
- É muita teoria no futebol, como aquele Rodrigo Caetano. Já estão achando que a festa vai ser em São Paulo por causa do Corinthians. Nem fomos campeões ainda. O Rodrigo tem de trabalhar no Vasco e deixar de penhorar conta - declarou Sanchez.
Nesta edição do torneio, além do Vasco, Botafogo, Flamengo e Fluminense tiveram parte das rendas dos jogos penhoradas para pagar dívidas trabalhistas.
- Já fomos ajudados e prejudicados, assim como os outros times: Vasco, Fluminense, Flamengo, São Paulo... Os árbitros são seres humanos. Eu fico triste por ser o Rodrigo Caetano, um dirigente profissional, ter tomado essa atitude. E o Vasco é parceiro do Corinthians, já ajudamos eles. É a terceira vez que ele faz isso. A primeira publicamente e outras duas nos bastidores - completou o mandatário.
- Matéria
- Mais Notícias















