Americano arranca empate no fim e segue fora do Z-2
- Matéria
- Mais Notícias
Neste sábado, o Americano recebeu o Olaria no confronto direto pela fuga do rebaixamento e empataram em 2 a 2. O Estádio Godofredo Cruz, em Campos dos Goytacazes (RJ), recebeu um jogo de muitas emoções, e o empate da equipe da casa só saiu no apagar das luzes.
Primeiro tempo equilibrado e gol do Americano
Na etapa inicial, as equipes se estudaram bastante e o gol demorou a sair. O Americano errava muitos passes. Porém, depois de uma bronca do técnico Acácio, o time passou a acertar mais e foi premiado aos 34 minutos. Adalberto cruzou para Diego que marcou 1 a 0 para o time da casa. O resultado tirava a equipe campista da zona do rebaixamento.
Olaria volta jogando nos contra-ataques
No segundo tempo, o mesmo Adalberto que cruzou para o gol de Diego, se atrapalhou na zaga e a bola sobrou para Alan, que entrou no intervalo, marcar e empatar a partida. No restando do segundo tempo, o Americano dominava a partida, mas desperdiçava muitas oportunidades, dando margem aos contra-ataques do Olaria.
O castigo veio aos 28 minutos, quando Moisés virou depois de um rápido contra-golpe da equipe visitante. Atordoado, o Americano deixou que o Olaria equilibrasse as ações e não conseguia se encontrar na partida. Porém, em um escanteio aos 47 minutos, Alex cabeceou no canto e empatou a partida, tirando o Americano do Z-2 e devolvendo o Olaria à degola.
Antes do apito final da partida, o lateral-esquerdo Amarildo, do Olaria, e o técnico Acácio, do Americano, se envolveram em uma confusão. O jogador chegou a chutar a bola em cima do treinador. Ambos acabaram expulsos e o final da partida foi decretado.
FICHA TÉCNICA
AMERICANO 2 x 2 OLARIA
Local: Godofredo Cruz, Campos dos Goytacazes (RJ)
Data/Hora: 10/03/2012 - 16h
Árbitro: Antônio Frederico Maciel dos Santos (RJ)
Auxiliares: Michael Correia (RJ) e Luiz Felipe Guerra Costa (RJ)
Cartões Amarelos: Marcos Felipe e Diego (AMN); Ivan e William (OLA)
Cartões Vermelhos: Acácio (AMN); Amarildo (OLA)
GOLS: Diego - 34'/1ºT (1-0), Alan - 12'/2ºT (1-1), Moisés - 28'/2ºT (1-2) e Alex - 47'/2ºT (2-2)
AMERICANO: Erivélton; Alex, Adalberto, Xandão e Marcos Felipe; Caetano, Diego (Tardely - 15'/2°T), Rhayne e Marconi (Pachola - 32'/2°T); Hugo e Diego. Técnico: Acácio.
OLARIA: Wanderson; Ivan, Lucão, Diego Macedo e Amarildo; David, Araruama, Moisés e Siston (Tiago - 30'/2°T); William (Marcelo 44'/2°T) e Cristiano (Alan - Intervalo). Técnico: Amilton de Oliveira.
- Matéria
- Mais Notícias