menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Americano ainda crê na permanência na elite

Capa do filme do centenário do Santos (Divulgação)
imagem cameraCapa do filme do centenário do Santos (Divulgação)
Dia 28/10/2015
05:08

  • Matéria
  • Mais Notícias

A duas rodadas do fim da Taça Rio, o Americano começa a ver o rebaixamento como uma realidade. Para tentar salvar a equipe, o técnico André Pimpolho tenta promover ações motivacionais para a equipe.

- Penso em vídeos que possam ajudar e também trazer ex-jogadores que fizeram história pelo clube para fazer palestras. É claro que não podemos deixar de lado os treinos físicos e táticos, mas a conversa será algo muito importante - disse o treinador.

Um dos mais experientes da equipe, o meia Pachola crê na permanência do clube a elite do futebol carioca. Para ele, seria um prêmio a uma diretoria que não deixou faltar nada aos seus jogadores.

- Nós colocamos o clube nesta situação e nós vamos tirar. Eu fui criado no Americano, rodei todo o Brasil e hoje, aos 36 anos, retorno ao clube. As coisas não saíram como nós queríamos, mas ainda temos dois jogos e vamos dar o máximo para nos recuperarmos. É muito triste esta situação. O Americano não merece cair. A diretoria do clube está em dia conosco e o presidente não está medindo esforços - disse Pachola.

  • Matéria
  • Mais Notícias