menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Alessandro e Fahel esperam aplausos novamente

Dia 28/10/2015
05:23

  • Matéria
  • Mais Notícias

As vaias são coisas do passado. Pelo menos esse é o pensamento de Alessandro e Fahel. Os dois terão nova chance de reconquistar a torcida do Botafogo, nesta quarta-feira, diante do Bangu, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, com transmissão em tempo real do LANCENET! à partir das 19h30 (de Brasília).

VÍDEO Joel confirma 'novo' Botafogo no duelo contra o Bangu

Alessandro e Fahel são os jogadores com mais tempo no elenco. O lateral chegou ao clube na metade de 2007 e viveu momentos de amor e ódio com a torcida.  No início do ano, perdeu a vaga  para o jovem Lucas e agora, após três boas atuações, terá nova chance e quer agarrar.

– Sempre trabalhei muito. O jogador tem de entender que é uma decisão do treinador. Sempre acreditei em mim e no meu potencial. Tive paciência para esperar o momento certo e chegou. Fico feliz em reconquistar a confiança – revelou, contando que não vê como ironia o apoio que recebe da torcida a cada lance.

– Nunca desanimei com o banco. Também não tenho raiva da torcida. Fiquei chateado com as vaias. O torcedor cobra, porque quer ver o time rendendo bem e o jogador também. Eu me cobro muito. Acredito que se o torcedor está me aplaudindo é porque reconquistei a confiança deles.  Não vejo isso de forma irônica.

Fahel também viveu momentos conturbados com a torcida alvinegra. Sempre muito criticado, desde a sua chegada em 2009, o jogador garanteque agora é a hora de mostrar por que deve ser aplaudido.

– Se estou no grupo é porque o Joel e o clube têm planos para mim. Tenho de mostrar meu valor. Onde eu encontro botafoguenses, eles me   tratam com respeito e dão palavras de incentivo – garante o volante, com um sorriso estampado.

Escolhidos por Joel para iniciar como titulares, esta é hora de os dois esqueceram de vez as duras críticas e dar a volta por cima. Mas, para isso, é preciso convencer. Em campo, eles terão um recomeço e a chance de dar um novo passo à frente. É preciso provar que podem sim fazer parte do elenco, basta  corresponder à expectativa.

  • Matéria
  • Mais Notícias