D’Ale lamenta empate, elogia Inter e diz que não tem previsão de retorno

- Matéria
- Mais Notícias
Um dos três desfalques do Internacional no duelo contra o Santos, o apoiador D'Alessandro, que ainda se recupera de lesão na coxa direita e assistiu ao jogo desta quarta em um dos camarotes do Beira-Rio, classificou o empate como um bom resultado para o Colorado e ainda elogiou o comportamento dos seus companheiros.
– Jogamos bem, mas do outro lado tinha um time muito qualificado. No primeiro tempo nós não deixamos o Santos jogar e eles conseguiram jogar no segundo tempo e tiveram chances de vencer. Nós vacilamos, mas o empate foi bom – disse o jogador, que prometeu ficar na torcida contra o The Strongest (BOL), que pode ultrapassar o Inter na classificação do Grupo 1 caso vença o Juan Aurich (PER), nesta quinta.
– Vamos torcer amanhã (nesta quinta-feira), temos de torcer para o The Strongest não ganhar – explicou o hermano, antes de destacar a atuação do Internacional no Beira-Rio.
– Hoje (nesta quarta) dava para ganhar. Mas temos de reconhecer que o esforço dos jogadores foi muito grande. Não conseguimos a vitória, mas ainda temos chances.
D'Alessandro ainda tratou de deixar os colorados preocupados ao afirmar que não sabe quando terá condições de jogo:
– Ainda não tem previsão (de volta). Eu senti duas vezes a mesma lesão e eu não quero apressar as coisas. Mas vou voltar o quanto antes possível para poder ajudar o time.
- Matéria
- Mais Notícias