Aldo rebate declaração de Dana sobre lesão: ‘Ele não é médico, é presidente’
- Matéria
- Mais Notícias
Nas últimas semanas, desde a divulgação da polêmica lesão na costela de José Aldo que tirou o campeão da aguardada luta com Conor McGregor programada para o UFC 189, que aconteceu no último dia 11 de julho, o campeão e a organização vem dando suas diferentes versões sobre o caso.
Em evento realizado na última quinta-feira, no Rio de Janeiro, o dono do cinturão absoluto falou sobre a última declaração do presidente do UFC Dana White, que durante a semana do UFC 189, em Las Vegas, disse que o brasileiro saiu da luta por conta do medo de não bater o peso, e que ele não teve uma fratura na costela, e sim, machucados nas cartilagens. O brasileiro não entrou em polêmica, mas deu sua versão.
- Estava machucado, não preciso falar nada, tenho chapas, se quiser. O doping eu fiz, não houve problema nenhum. A gente mostrou tudo para eles, tanto a ressonância quanto o raio-x, o vídeo... Ele (Dana) falar é como muitas vezes acontece. Na tradução não vem o que ele falou, ele sabia que eu estava machucado. Ele nao é medico, é o presidente do UFC. Quem tem direito de falar é o medico, que entende do assunto. Vários médicos viram o exame - declarou o brasileiro.
Com a vitória de Conor McGregor no UFC 189, José Aldo deve encarar o rival irlandês no fim do ano, ainda sem data e local para o confronto acontecer. Apesar de Dana White afirmar que o duelo deve acontecer em Las Vegas, o estádio do Dallas Cowboys aparece como possibilidade para receber a esperada unificação dos títulos da categoria.
- Matéria
- Mais Notícias