menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Ainda com dores, Wallyson quer estender seu vínculo com o Cruzeiro

Airton (Foto: Divulgação)
imagem cameraAirton (Foto: Divulgação)
Dia 28/10/2015
05:15

  • Matéria
  • Mais Notícias

Autor de apenas dois gols neste Campeonato Brasileiro, o atacante Wallyson esteve muito aquém da expectativa nesta temporada. O jogador, destaque do Cruzeiro no ano passado, não repetiu as boas atuações e isso pode lhe custar a permanência na Toca da Raposa II. Ainda sem ter sido procurado pela diretoria para ajustar a renovação, - seu contrato termina em dezembro -, ele pretende seguir no clube para pagar uma "dívida".

- Estou devendo ao Cruzeiro e tenho essa consciência. Não joguei o esperado depois da lesão no tornozelo. Por isso, quero continuar aqui para o próximo ano. Porém, se o Cruzeiro não quiser, tenho que respeitar o presidente e procurar o melhor para mim - avaliou.

O atacante ainda fez um balanço da atual temporada e justificou o mau rendimento pelas dores que sente no tornozelo, região na qual fez uma cirurgia em agosto de 2011.

-  Não joguei como esperava. Queria ser o Wallyson de 2011, não foi como esperei. Houve alguma coisa errada. Fazia uma partida boa, outra não. Depois, ficava três partidas sem jogar e não voltava bem. Tenho sempre conversado com o médico. Ainda sinto um pouco de dor mesmo após quase um ano. Depois que acabar o campeonato, quero sentar com o médico do Cruzeiro para ver o que está acontecendo - revelou.

  • Matéria
  • Mais Notícias