Adriano volta ao Flamengo para se recuperar da lesão

- Matéria
- Mais Notícias
Após o comunicado do Corinthians, que oficializou a demissão de Adriano por justa causa nesta sexta-feira, o Flamengo entrou em contato com o atacante e ofereceu as dependências do clube para que o Imperador possa tratar a lesão no tendão-de-aquiles do tornozelo esquerdo. A resposta do jogador foi positiva e ele vai passar a treinar no Ninho do Urubu a partir da próxima segunda-feira.
- Assim que eu soube da rescisão do Adriano com o Corinthians, liguei para o jogador, convidando-o a se recuperar no clube. Vamos oferecer toda a estrutura e médicos para ele melhorar da lesão no tornozelo - disse Paulo Coutinho, vice de futebol do Flamengo.
O clube, por enquanto, não tratou sobre contrato ou qualquer possível condição que colocará a Adriano no caso do estabelecimento de um vínculo maior. Os dirigentes rubro-negros querem acompanhar o tratamento do Imperador e só vão assinar contrato com o jogador caso ele consiga provar que pode voltar a jogar em alto nível.
O vice de futebol Paulo Cesar Coutinho foi pego de surpreso com a notícia de que Adriano teria sido demitido do Corinthians por justa causa. Estava previsto uma viagem do atacante para São Paulo na noite desta sexta-feira para que ele resolvesse a rescisão de contrato com o clube paulista.
- Acabei de ficar sabendo da demissão dele, mas ainda não tive tempo de conversar com ninguém. Primeiro vou ligar para a presidente (Patricia Amorim) - disse Coutinho, às 16h58 desta sexta.
Depois de receber a ligação do LANCENET!, o vice de futebol entrou em contato com Adriano e recebeu uma resposta positiva do atacante.
- Matéria
- Mais Notícias















