Adilson cobra divisão de responsabilidade no São Paulo

- Matéria
- Mais Notícias
Depois de dizer que os jogadores do São Paulo entraram sonolentos nos primeiros 20 minutos da derrota (2 a 1) para o Fluminense, Adilson Batista, a princípio, assumiu a responsabilidade sobre os maus resultados dos últimos confrontos. Já são quatro empates e uma derrota nos últimos cinco jogos.
- Total, ela (responsabilidade) é do treinador quando não se vence e quando tem dificuldade. A gente assume, perdemos pontos importantes e sou o grande responsável por isso - afirmou o treinador.
Pouco depois, Adilson voltou a falar sobre o assunto, mas mudou um pouco o tom, dividindo também com os jogadores a responsabilidade.
- Estou chateado em relação ao momento, mas tranquilo. Sei o que estou fazendo e tenho uma parcela de culpa. Temos de aprender a dividir, é assim que funciona. Eu treino, escalo, falo, incentivo, ajudo, mas quem tem de resolver são eles lá dentro - finalizou.
No Brasileirão, em dez partidas com o treinador, o Sampa venceu três, empatou cinco e perdeu duas. Em busca de voltar ao G4, o São Paulo vai enfrentar o Figueirense, neste sábado, às 18h, fora de casa.
- Matéria
- Mais Notícias















