Adiada para segunda-feira a definição do técnico da Argentina

- Matéria
- Mais Notícias
A primeira reunião prevista para esta sexta-feira da comissão de seleções da Associação do Futebol Argentino (AFA), para escolher o sucessor de Diego Maradona como técnico da Argentina, foi adiada para segunda-feira.
O adiamento se deve ao luto oficial pela morte do ex-presidente do país Néstor Kirchner, ocorrido na última quarta-feira.
Segundo a informação oficial, a comissão, formada por seis dirigentes, receberá do diretor-geral de seleções, Carlos Bilardo, uma lista com os candidatos ao cargo, trâmite que inúmeros meios de comunicação locais consideram uma montagem ao indicar que o escolhido é o atual interino, Sergio Batista.
Dois dos membros desse grupo, os vice-presidentes do Boca Juniors, Juan Carlos Crespi, e do River Plate, Dirgo Turnes, disseram nos últimos dias à imprensa que o único candidato é Batista.
A ratificação de Batista no cargo poderia ser anunciada na próxima terça-feira, quando o presidente da AFA, Julio Grondona, retorne de Zurique, na Suíça, cidade em que participou de um Congresso da Fifa.
Após a Copa do Mundo da África do Sul, Batista dirigiu a Argentina nos amistosos contra Irlanda, Espanha e Japão.
O próximo amistoso da seleção argentina será contra o Brasil em 17 de novembro, no Qatar.
- Matéria
- Mais Notícias















