Abertura do mosaico celeste 'Mar Azul' surpreende clube

- Matéria
- Mais Notícias
Em uma ação inovadora do departamento de marketing do Cruzeiro, o clube preparou um mosaico especial de comemoração dos 90 anos do clube para ser aberto pelos seus torcedores no clássico deste sábado, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. O jogo é de torcida única, a do Cruzeiro.
A ideia era de que folhas fossem levantadas pela torcida em grande extensão da arquibancada formando um "Mar Azul" com o logotipo dos 90 anos do clube no centro.
Até a sexta-feira, 6 mil e 500 ingressos haviam sido vendidos. O clube também conta com cerca de 3 mil sócios do futebol. Mas a capacidade máxima da Arena do Jacaré é de 18 mil torcedores. Como o estádio estava cheio, mas não lotado, o departamento de marketing, faltando meia hora para o início do jogo, temeu que a ação falhasse.
- É uma iniciativa que precisa da participação do torcedor. Desta vez, infelizmente o estádio não está lotado e não acontecerá. Contudo, ainda será um ano repleto de jogos importantes e vamos tentar erguer o moscaico - explica o diretor de marketing do Cruzeiro ao LNET!, Marcone Barbosa.
Segundo o diretor, o departamento de marketing iniciou a montagem do mosaico na Arena do Jacaré neste sábado às 8 horas. Ele ficou pronto por volta de quatro horas depois.
Mas a torcida celeste acabou surpreendendo e muitos chegaram perto das 17 horas no estádio, possibilitando o mosaico.
- Parabenizamos a torcida que veio e ajudou na abertura do mosaico. O estádio não estava lotado e ficaram alguns espaços em branco, mas é uma iniciativa muito interessante que podemos aprimorar para jogos de casa cheia - disse Marcone Barbosa após a abertura do "Mar Azul".
- Matéria
- Mais Notícias















