Abel Braga afirma: ‘Se eu estiver me cobrando, é sinal de que não está bom’
- Matéria
- Mais Notícias
Campeão estadual em Pernambuco, no Paraná (duas vezes), e no Rio de Janeiro (duas vezes). Campeão da Libertadores e do Mundial, em 2006, pelo Internacional. E agora, líder do Campeonato Brasileiro, com o Fluminense. Apesar de todo esse currículo e cenário diante de si, o técnico Abel Braga não se cobra pelo título nacional deste ano.
- Não me cobro. Quero ganhar, óbvio. Mase se eu estiver me cobrando, é sinal de que não está bom. Não posso pensar em mim primeiro, antes do clube e dos jogadores. Título é importante para o clube, para a valorização de todos. Nunca falo: "Eu fiz, eu aconteci". Estou sempre junto, principalmente quando a gente perde - afirmou o treinador.
O Fluminense lidera o campeonato com 53 pontos, dois a mais do que o Atlético-MG. Porém, Abelão evita fazer uma projeção de pontos para conquistar o Brasileirão deste ano.
- Não conversamos e nem vamos conversar. Vamos fazer agora uma sequência de jogos em casa. Pessoal de Volta Redonda incentiva bastante. Todo mundo sabe que o segundo turno é sempre mais difícil. Vai ser um perde e ganha muito grande, principalmente para quem está ali em cima. Será difícil e não só para nós - comentou Abel Braga.
Abel fala da liderança e trabalho em equipe
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias