Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sub-15 do São Paulo vence, mas Sub-17 sofre virada ‘relâmpago’ pela segunda fase do Campeonato Paulista

As duas categorias jogaram em Cotia. A equipe sub-15 venceu o Nacional, por 2 a 1, enquanto o time sub-17 saiu na frente mas sofreu virada na segunda etapa

(Foto: Anderson Rodrigues/Saopaulofc.net)
Escrito por

Como de costume da competição, o Sub-15 e o Sub-17 do São Paulo entraram em campo  neste sábado (6), ambos em Cotia, para jogarem a segunda rodada da segunda fase do Campeonato Paulista. A categoria sub-15 venceu o Nacional por 2 a 1, enquanto o time sub-17 perdeu por 2 a 1 para o Flamengo de Guarulhos, em uma virada 'relâmpago'.


CONFIRA A TABELA ATUALIZADA E SIMULE OS JOGOS DO BRASILEIRÃO DE 2021!

O time sub-15 foi escalado por Lucas Macorin com: Luciano; Luís Felipe, Igão, Lucas Loss e Felipe; Guilherme Batista, Nicolas e Henrique; William, Giovani e Hwaskar. Os jogadores Gabriel, Lucena, Andrey, Caio, Ferreira e Karlos saíram do banco durante o jogo.

Os três gols da partida foram marcados logo no primeiro tempo, com o Tricolor abrindo boa vantagem com 10 minutos de jogo. Nicolos abriu o placar aos dois minutos e Luís Felipe fez o segundo apenas nove minutos depois. O gol do Nacional foi marcado aos 28 minutos da primeira etapa.

O segundo tempo teve o São Paulo administrando o resultado, com mais posse de bola e segurando a vitória. Com o placar final, o Tricolor chegou a sua segunda vitória em dois jogos na segunda fase.

Se o aproveitamento do sub-15 é de 100%, o sub-17 vive situação mais delicada na segunda fase do campeonato. Após empatar na primeira rodada, o time perdeu de virada para o Flamengo de Guarulhos.

O time foi escalado por Menta com: Leandro; Arthur Yan, Miguel, Lucas Inacio e João Douglas; Paz, Alves, Mateus Manso e Boer; Eduardo Brito (Rodriguinho) e Deivid. Entraram em campo durante o jogo os seguintes jogadores: Maik, João Pedro, Andrade, Perroni, Rick e Rodriguinho.

O São Paulo abriu o placar com Deivid, ainda aos 19 minutos do primeiro tempo, em um rebote. A primeira etapa terminou com o Tricolor na frente. Na segunda etapa, o Flamengo aplicou virada 'relâmpago', marcando gols aos 18 e 19 minutos.

Após a derrota, o São Paulo precisa 'virar a chave' e focar no próximo compromisso da equipe, na próxima terça-feira (9), contra o Flamengo, pela primeira partida da final da Copa do Brasil, às 19h, no Morumbi.