Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sem Miranda, Ferraresi deve ser titular da zaga do São Paulo para primeira semifinal da Sul-Americana

Experiente defensor acabou cortado do grupo do Tricolor para viagem a Goiânia (GO)

Ferraresi durante treino nesta quarta, no CT da Barra Funda (Foto: Divulgação/São Paulo FC)
Escrito por

O zagueiro Ferraresi deve mesmo estar agradando ao técnico Rogério Ceni no São Paulo. Recém-inscrito na Copa Sul-Americana, o venezuelano, contratado nesta janela de transferências, deverá ser o titular da zaga tricolor no primeiro jogo da semifinal da competição continental contra o Atlético-GO, às 21h30 (de Brasília) desta quinta-feira (1/9), no Serra Dourada.

 
GALERIA
+ Confira como estão as negociações para renovações de contratos do elenco do São Paulo para a próxima temporada


Isso porque Miranda, que se tornou titular do setor com a contusão de Arboleda, não se recuperou a tempo de um trauma sofrido no tornozelo direito e acabou não relacionado por Ceni para o duelo.

Na manhã desta quarta-feira (31), durante a última atividade do Tricolor para o confronto com os goianos, no CT da Barra Funda, o experiente zagueiro fez trabalhos no campo sob a supervisão dos fisioterapeutas, enquanto o meio-campista André Anderson, em recuperação de dores musculares, realizou trabalhos no gramado com a preparação física.

Submetidos a cirurgias, o zagueiro Arboleda e o volante Caio seguem os cronogramas de recuperação no Reffis, assim como o meia-atacante Nikão, que sofreu contra o Fortaleza uma avulsão do músculo adutor da coxa esquerda. Todos estão fora do duelo no Serra Dourada.

O São Paulo deverá ir a campo com Jandrei; Diego Costa, Ferraresi e Léo; Igor Vinícius, Pablo Maia (Gabriel Neves), Galoppo (Igor Gomes), Nestor (Patrick) e Reinaldo; Luciano e Calleri.

Durante a manhã, Ceni comandou algumas atividades no CT. A primeira foi técnica, de posse de bola e troca de passes, com o elenco dividido em quatro grupos. Na segunda, o treinador realizou um trabalho tático, de 11 contra 11, usando quase toda a extensão do gramado. E na última, os jogadores fizeram um treino de cruzamento e finalização ao gol.

A delegação do Tricolor embarcou durante a tarde em voo fretado para a capital goiana.

TABELA
> Confira classificação, jogos e simule resultados do Brasileirão-22
> Confira todos os jogos da Copa do Brasil-22
> Confira todos os jogos da Copa Sul-Americana-22
> Conheça o novo aplicativo de resultados do LANCE!