Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Rogério Ceni analisa vitória do São Paulo com time alternativo na Copa Sul-Americana

O Tricolor paulista venceu o Everton-CHI por 2 a 0 na segunda partida pela fase de grupos

Rogério Ceni analisou a vitória do São Paulo contra o Everton-CHI (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)
Escrito por

O treinador Rogério Ceni analisou o desempenho do São Paulo na vitória por 2 a 0 contra o Everton-CHI pela Copa Sul-Americana. A equipe está em primeiro lugar no grupo D, com seis pontos até o momento.

GALERIA
> ATUAÇÕES: Em noite de Arboleda, São Paulo vence o Everton-CHI

Com time alternativo e com a volta de Rodrigo Nestor e Gabriel Sara, Ceni afirmou que considerou um jogo disputado e ressaltou que as substituições feitas a partir do segundo tempo foram significativas para a equipe. 

Ceni ressaltou que as trocas feitas foram importantes para a movimentação da partida. Com um elenco alternativo, Jandrei ficou de fora após sentir um incômodo estomacal no vestiário, dando espaço para Volpi no gol. Porém, a equipe entrou sem goleiro reserva em campo. Além disso, Luan, que estava afastado desde outubro de 2021 por conta de uma lesão, passou a ter mais minutos em campo. O atleta voltou a jogar contra o Ayacucho, na primeira partida do São Paulo na Sula.

TABELA
> Veja tabela da Copa Sul-Americana

- Teve um jogador que ficou muito tempo fora, que foi o Luan, jogou 50 minutos no outro jogo, eu queria dar oportunidade para ele, a gente tem que analisar, ver como o jogador rende. Eu tinha o Colorado para fazer essa função, mas como eu queria colocar Sara e Nestor, eu preferi para não fazer uma terceira troca, preferi baixar o Igor, colocar o Nestor mais próximo do 9, do Rigoni, manter o Talles na posição, depois abri o Talles e coloquei o Sara do lado que ele mais gosta de jogar, do lado esquerdo. Ficou Sara, Nestor, Talles, Igor Gomes, Rigoni e Calleri na frente. Infelizmente, existe um elenco muito numeroso. Hoje tivemos o problema do gol, entregamos a lista para a Conmebol, faltando 1h30 para o jogo, e Jandrei relatou que estava passando mal - explicou.

O São Paulo volta a campo no próximo domingo (17), contra o Flamengo, às 16h. A partida será disputada no Maracanã e será válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.