Soberanos do MorumBIS

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Rogério Ceni abre o jogo sobre dívidas do São Paulo: ‘Muito grande e difícil de pagar’

Perguntado sobre o planejamento para a próxima temporada, treinador do Tricolor falou sobre a situação financeira da equipe e caminhos a seguir para se recuperar da situação

Ceni detalhou situação financeira do São Paulo (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)
Escrito por

Após a vitória do São Paulo sobre o Sport, por 2 a 0, no Morumbi, o técnico Rogério Ceni foi perguntado do planejamento para a próxima temporada. Após desabafar na última entrevista coletiva depois do empate contra o Athletico-PR, Ceni falou mais sobre a situação financeira do Tricolor. 

- Só digo que a dívida do São Paulo é muito grande. Difícil de pagar. Tem duas alternativas: reduz a folha, faz um time simples que vai participar de competições sem condições de vencer ou investidores que banquem o time para que a gente possa criar um time competitivo - afirmou o treinador. 

Ceni, inclusive, citou o exemplo do Atlético-MG, que vem com grandes investimentos nas últimas temporadas e pode ser campeão brasileiro deste ano. 

> Veja e simule a tabela do Brasileirão

- Te cito o Atlético Mineiro. Investiu há dois anos com Sampaoli, investiu muito agora. E só agora está colhendo os frutos. Tem que ver se tem alguém que possa ajudar o clube neste momento difícil. Dívida é grande, folha de pagamento é altíssima, as coisas não encaixam - finalizou. 

A vitória sobre o Sport fez o São Paulo se distanciar da zona de rebaixamento. Agora, o Tricolor é o 12º colocado, com 45 pontos. A equipe enfrenta o Grêmio na próxima quinta-feira (02), às 20h, pelo Campeonato Brasileiro.