Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Bragantino x São Paulo: prováveis times, desfalques e onde acompanhar

Sem vencer há cinco partidas na temporada, São Paulo tenta sair da crise diante do Bragantino, que tem os mesmos dez pontos e ainda sonha com a classificação

No Morumbi, São Paulo venceu o Bragantino por 1 a 0 no Paulistão de 2018 - FOTO: Marcello Zambrana/AGIF
Escrito por

Uma vitória diante do Bragantino, às 17h deste domingo, em Bragança Paulista, basta para o São Paulo retornar à zona de classificação do Campeonato Paulista. Se acontecer, também servirá para quebrar uma incômoda sequência de cinco jogos sem vitórias, com três derrotas e dois empates, incluindo as partidas contra o Talleres (ARG) pela Libertadores.

Assim como o São Paulo, o Bragantino acumula dez pontos somados no Paulistão. Abriu a rodada em terceiro lugar do Grupo C, o mesmo do Corinthians, e ainda briga pela classificação.

Veja todas as informações sobre o jogo:


Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)
Data/Horário: 2/3/2019, às 17h
Árbitro: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral
Assistentes: Alex Ang Ribeiro e Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo
Onde acompanhar: Premiere e em tempo real no site do LANCE!

BRAGANTINO: Alex Alves, Buiu, Lázaro, Juliano e Acácio; Klauber, Magno e Vitinho (Adenilson); Esquerdinha (Rafael Chorão), Wesley e Matheus Peixoto. Técnico: Marcelo Veiga.
Desfalques: Junior Goiano,Jonathan, Gabriel e Léo Rigo (em recuperação física).

SÃO PAULO: Tiago Volpi, Bruno Alves, Arboleda e Anderson Martins; Igor Vinícius, Luan, Hernanes e Léo; Antony, Helinho e Pablo. Técnico: Vagner Mancini.
Desfalques: Gonzalo Carneiro (suspenso); Reinaldo, Biro Biro, Hudson, Liziero, Everton e Brenner (em recuperação física).
Pendurados: Tiago Volpi e Reinaldo.