Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Kaká corneta Cueva no São Paulo: ‘Que seja consciente das ações dele’

Ídolo do Tricolor questionou a postura do peruano fora de campo; meio-campista deve dar adeus no Tricolor nos próximos dias e analisa propostas do exterior 

Kaká esteve na apresentação dos novos uniformes do São Paulo junto com Cueva (Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Escrito por

Ídolo do São Paulo, Kaká aproveitou o lançamento da nova camisa do Tricolor para dar um conselho a Cueva, que está de saída do Tricolor. Embora tenha elogiado o talento do meio-campista com a bola nos pés, o melhor jogador do mundo na temporada 2007 pediu que o peruano tenha mais responsabilidade com suas ações fora das quatro linhas. 

- Gosto muito dele como um talento dentro de campo. Acho o Cueva um excelente jogador. Falo não só para o Cueva, mas para os outros jogadores, de vez em quando a gente tem esse momento de falar: 'não, o que faço dentro de campo é coisa minha, ninguém tem nada a ver com isso'. Só que temos que entender que vincula muito o que faço fora de campo com aquilo que faço dentro. As minhas responsabilidades fora vão refletir dentro de campo - avisou o ex-jogador do São Paulo e responsável por ser o mestre de cerimônias na apresentação das novas camisas do Tricolor. 

Depois de defender a seleção de seu país na Copa do Mundo da Rússia, o peruano se reapresentou ao Tricolor na última segunda (9). O jogador, no entanto, está conversando com clubes dos Estados Unidos, da Rússia e da Argentina e deve acertar sua saída do Morumbi nos próximos. O técnico Diego Aguirre chegou a falar sobre o assuntou e deu o meio-campista como carta fora do baralho para o segundo semestre. 

- Espero que ele realmente esteja muito consciente de que aquilo que ele faça fora de campo, ele traz para dentro do campo. Se é isso mesmo que ele quer, ótimo. Agora, que ele seja muito consciente das ações deles, pois tem um peso no que o clube vai decidir - concluiu Kaká.