LANCE!
18/01/2022
14:21

O goleiro Jandrei foi apresentado nesta terça-feira (18), como novo jogador do São Paulo. Em entrevista coletiva, o camisa 93 do Tricolor falou sobre a disputa na titularidade com Tiago Volpi. 

Para Jandrei, a decisão de quem começará 2022 como dono da meta são-paulina é do treinador Rogério Ceni, ex-goleiro e ídolo do São Paulo. 

- Se eu estiver no banco, vou ajudar. Jogando, vou ajudar. É fazer o melhor para ajudar o São Paulo, independentemente de quem começar o ano jogando. É decisão do Rogério. Temos que estar prontos para quando a chance aparecer. É buscar o crescimento pessoal e profissional para evoluirmos e ajudarmos o São Paulo - destacou o goleiro.

Jandrei
Jandrei foi apresentado no São Paulo (Foto: Reprodução/SPFCTV)

Jandrei também fez questão de ressaltar a qualidade de Tiago Volpi, 'concorrente' na briga por um espaço no time titular. 

- O Volpi teve seus momentos no ano passado, mas é um grande goleiro e teve um ano espetacular. Se pegar lances isolados, todo goleiro vai ter algo. Ele trabalha muito, vou aprender muito no dia a dia. Ele trabalha bastante, se puxa, se doa 100% nos treinos. Temos que priorizar, ajudar o São Paulo, independentemente de quem jogar - finalizou.

Jandrei assinou contrato com o São Paulo por dois anos, com possibilidade de renovação por mais duas temporadas. Ele estava no Santos.