Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Diretor do São Paulo quer perfil de Lugano, mas não cita uruguaio

Gustavo Oliveira cita perdas de jogadores importantes para 2016 e diz que é necessário jogadores com experiência e representatividade

Lugano concede entrevista coletiva após treino do Cerro Porteño (Foto: Divulgação)
Escrito por

Ao comentar sobre as baixas que o São Paulo sofrerá para 2016, casos de Rogério Ceni, Pato e Luis Fabiano, Gustavo Oliveira praticamente traçou o perfil do uruguaio Diego Lugano como peça de reposição. Mas, depois, ao ser perguntado sobre o zagueiro, o dirigente despistou.

– Essas perdas são expressivas, e vamos tentar supri-las, em termos de liderança, representatividade. Precisamos retomar a confiança do torcedor, oferecer a ele o que ele quer ver, coisa que não viu este ano – afirmou o diretor, que depois falou sobre Lugano, do Cerro Porteño (PAR):


– Vou frustrar com a resposta. A negociação que importa para o torcedor é a que se concretizou.

Lugano tem mais três anos de contrato no Cerro, mas não esconde que ainda deseja vestir a camisa do São Paulo. Em entrevista na semana passada, ele disse que "depende deles", jogando a responsabilidade para o Tricolor.