Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com um reforço e três desfalques, São Paulo volta a treinar nesta terça

Tricolor contratou o meia-atacante Joao Rojas, mas ainda não poderá contar com Rodrigo Caio, Cueva e Brenner. Reapresentação será nesta terça, no CT da Barra Funda

São Paulo se reapresenta nesta terça-feira, no Ct da Barra Funda (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Escrito por

Enquanto a maioria dos clubes teve a reapresentação marcada para segunda-feira, o São Paulo volta aos trabalhos nesta terça, no CT da Barra Funda. O elenco iniciará a preparação para as disputas do Brasileirão e da Copa Sul-Americana.

Será provavelmente a primeira atividade de Joao Rojas com o restante do elenco tricolor. O meia-atacante de 29 anos foi contratado do Talleres (ARG) e "gosta de jogar pelas beiradas do campo, sempre em velocidade e em direção ao gol", como ele mesmo apresentou-se em entrevista ao site oficial do clube.

Por outro lado, o técnico Diego Aguirre terá três desfalques: Rodrigo Caio, que recupera-se de cirurgia no pé esquerdo; Brenner, com a Seleção Brasileira Sub-20; e Cueva, com a já eliminada seleção peruana na Copa do Mundo.

O São Paulo planeja realizar jogos-treino durante a parada dos campeonatos. A próxima partida oficial será apenas no dia 18 de julho, contra o Flamengo, no Maracanã, pelo Brasileirão.

Até lá, o Tricolor pode ter mudanças em seu elenco. O próprio técnico Diego Aguirre disse antes da parada que esperava por reforços e por saídas. O Tricolor contratou Joao Rojas e busca outros jogadores no mercado. Em relação a possíveis vendas, a diretoria sabe que Rodrigo Caio e Cueva podem ser alvos de clubes estrangeiros.