São Paulo x Ceará - Calleri

Calleri é dúvida para enfrentar o Red Bull Bragantino (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

Gabriel Santos
20/10/2021
13:35
São Paulo (SP)

O São Paulo pode ter um problema no ataque para enfrentar o Red Bull Bragantino, no próximo domingo (24), às 18h15, em Bragança Paulista. Calleri, que saiu com dores na coxa direita na vitória contra o Corinthians, teve detectado um edema na região e virou dúvida. 

Após a realização dos exames, o jogador já iniciou os tratamentos e será reavaliado dia após dia pelo departamento médico do Tricolor. Caso ele não atue, Ceni poderá escalar Pablo, seu substituto na última segunda-feira, Eder ou Vitor Bueno. 

Calleri falou sobre a lesão em entrevista ao 'SporTV'. Segundo o jogador, ele poderia ser desfalque por alguns dias, mas que não seria nada de mais grave.

 Veja classificação e simulador do Brasileirão-2021 clicando aqui

- Eu ainda não fiz exames, mas creio que serei baixa por alguns dias, não acho que muitos. Fiquei quatro meses sem treinar em nenhum clube e jogar quarta e domingo quase todos os minutos deve ter me deixado com algum problema pequeno. Não fiz os exames, mas espero que não seja grave para poder voltar a ajudar o time o quanto antes - afirmou.

Em oito jogos desde o seu retorno, Calleri marcou três gols, contra Santos, Ceará e Corinthians.