Soberanos do MorumBIS

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Calados, jogadores do São Paulo sentem ira da torcida após vexame

Michel Bastos foi o principal alvo de protestos dos são-paulinos após derrota para o The Strongest (BOL). Torcedores cobraram os jogadores batendo no ônibus do time

Jogadores do São Paulo lamentam no gramado do Pacaembu (Mauro Horita/Lancepress!)
Escrito por

A maioria dos jogadores do São Paulo não quiseram falar com os jornalistas nem no intervalo nem depois da derrota para o The Strongest (BOL), nesta quarta-feira, na abertura da fase de grupos da Libertadores. No entanto, o silêncio não impediu que os comandados de Edgardo Bauza recebessem a fúria dos torcedores, inconformados com o vexame. Logo após o gol dos visitantes, boa parte da torcida começou a proferir xingamentos, principalmente ao capitão Michel Bastos. Pedidos de raça e respeito com a camisa tricolor também foram ouvidos.

A perseguição seguiu no vestiário do Pacaembu. Na saída do ônibus, um pequeno grupo de torcedores se aproximou e cobrou novamente os atletas. Batendo no veículo, direcionavam palavrões principalmente a Michel Bastos e Ganso. Enquanto isso, Diego Lugano, que nem sequer estava relacionado para a partida, dava entrevistas na zona mista do estádio. O uruguaio disse que a derrota complica muito a situação do São Paulo no grupo 1 da Libertadores.

Já o técnico Edgardo Bauza tentou explicar o tropeço e não soube responder porque os jogadores preferiram não se pronunciar sobre a derrota em casa.

- Não sei, tem que perguntar para eles (jogadores). Eu não tenho problema em falar, mas a mim não falaram nada - disse o Patón.

O São Paulo se reapresenta nesta quinta-feira, às 16h, no CT da Barra Funda. O próximo jogo é no domingo, contra o Rio Claro, pelo Campeonato Paulista, também no Pacaembu.