Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Bruno Alves analisa empate do São Paulo: ‘Sentimento de frustração’

Zagueiro falou sobre a atuação da equipe no duelo contra a Chapecoense, no Morumbi. Bruno também reclamou da expulsão de Rodrigo Nestor, ainda no primeiro tempo 

Bruno Alves durante partida contra a Chapecoense (Foto: Paulo Pinto / saopaulofc.net)
Escrito por

Nesta quarta-feira (16), o São Paulo recebeu a Chapecoense no Morumbi, pela quarta rodada do Brasileirão. Entrando com um esquema muito ofensivo, o time da casa sofreu com a expulsão de Rodrigo Nestor e, com um a menos, saiu do jogo com um empate. Após a partida, o zagueiro Bruno Alves analisou a atuação do Tricolor.


CONFIRA A TABELA ATUALIZADA E SIMULE OS JOGOS DO BRASILEIRÃO DE 2021!

O camisa 3 da equipe se mostrou bastante insatisfeito com o jeito que o jogo caminhou após a expulsão, partindo de um domínio são-paulino para a pressão da Chapecoense. Bruno Alves reclamou da decisão da arbitragem e do uso, na visão dele, equivocado do VAR.

- Sentimento de frustração, a gente tinha um jogo controlado. Um lance polêmico que para mim não foi expulsão. Ele tem a velocidade do jogo e na câmera lenta deu a expulsão. É sentimento de frustração - afirmou o zagueiro.

Bruno Alves falou brevemente sobre o início ruim do time na competição, mas afirmou que ainda tem várias rodadas pela frente.

- A gente sabe que é um campeonato longo e precisamos vencer o mais rápido possível - comentou.

Com o empate diante da Chapecoense, o São Paulo segue sem vencer no campeonato. Nas quatro primeiras rodadas, o time acumula dois empates e duas derrotas, com aproveitamento de 16,6%.

O próximo compromisso da equipe é contra o rival Santos, fora de casa, na Vila Belmiro, no próximo domingo (20). O confronto é válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.