Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

São Paulo avança em acerto de novo patrocinador máster; veja detalhes

Tricolor espera anunciar novo parceiro do principal espaço da camisa nesta semana. Valores são mantidos em sigilo, mas prometem ser o maior da história do clube 

Casares deve anunciar novo patrocinador máster do São Paulo nos próximos dias (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Escrito por

O São Paulo deve anunciar nos próximos dias o seu novo patrocinador máster do uniforme para a sequência da temporada. O presidente do Tricolor, Julio Casares, esteve reunido com representantes de empresas interessadas no espaço e conseguiu avanço nas negociações. 

GALERIA: Lembre todos os patrocinadores máster do São Paulo

A informação foi publicada primeiramente pelo jornalista Jorge Nicola e confirmada no LANCE!. O nome do patrocinador, e o valor do contrato, que promete ser o maior da história do clube, são mantidos em sigilo. A diretoria toma cuidado para não vazar informações e prejudicar o acerto.

VEJA A TABELA E SIMULE OS RESULTADOS DO BRASILEIRÃO

O São Paulo vem procurando um patrocínio máster desde a saída do Banco Inter, em março desse ano. O Tricolor fez algumas parcerias pontuais nesse período, como os patrocínios da LG, na final do Campeonato Paulista, e do Amazon Prime Vídeo, em jogos da Libertadores. 

O Banco Inter pagava cerca de R$ 1 milhão por mês ao São Paulo. Agora sem o patrocinador, a diretoria procura outra empresa para o espaço nobre da camisa. Com a entrada da nova gestão o São Paulo vem buscando alavancar receitas no marketing. Para a diretoria do departamento, o Tricolor contratou Eduardo Toni, ex-diretor da LG.

As receitas de patrocínio são uma das mais importantes para os clubes nesses tempos de pandemia. O São Paulo tenta melhorar o saldo financeiro, já que tem uma dívida de cerca de R$ 600 milhões. Uma das ações da gestão Casares foi reformular o programa do sócio-torcedor. Até aqui, o programa tem quase 30 mil sócios.